top of page

Vem aí a Copa Municipal de Futsal de Base "Energizando a Garotada"


A Copa Municipal de Futsal de Base "Energizando a Garotada" será realizada em Poços de Caldas e promete ser um evento emocionante e significativo para a comunidade. A Associação dos Árbitros de Poços de Caldas (AAPC) é a responsável por esse projeto (proponente), que foi desenvolvido e está em execução através da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, por meio do edital do Governo Estadual de Minas Gerais e da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDESE).


Graças ao incentivo do Grupo de Empresas do DME, uma empresa importante em nossa cidade, será possível realizar uma competição de alta qualidade, com premiação e benefícios totalmente gratuitos, impactando diretamente a vida de centenas de crianças e adolescentes em Poços de Caldas.


Todas as escolinhas de futsal e projetos sociais da cidade estão convidados a participar da Reunião Preparatória da competição, que será realizada no dia 24 de maio, quarta-feira, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. É fundamental ressaltar que essa competição é gratuita e tem como principal objetivo promover o desenvolvimento social na comunidade por meio da prática esportiva, proporcionando aos jovens uma experiência de competição saudável e melhor qualidade de vida.


A copa terá disputas nas seguintes categorias: Masculino Sub 9, 11, 13 e 15, e Feminino Sub 15 e 17. Essa é uma excelente oportunidade para os jovens atletas mostrarem seu talento e se divertirem no futsal. Desejamos muito sucesso para o evento e que todos aproveitem ao máximo essa competição!


Texto: Associação dos Árbitros de Poços de Caldas.



Comments


bottom of page