top of page

Dannone FC é campeão da Série B do Amador 2022


Jogadores, Comissão Técnica e Familiares da equipe Danone FC (Foto: Renan Emilio - Amador Esporte TV)


Aconteceu no último domingo (4) no Estádio Bandolão os jogos finais da Série B do Campeonato de Futebol Amador 2022 de Poços de Caldas. Antes da grande decisão aconteceu a partida que definiu o 3° e 4° colocados na competição, a equipe do Paris São José derrotou a equipe do Coritiba pelo placar de 4 a 3 conquistando o 3° lugar da competição.



Equipe de Arbitragem e capitães das equipes finalistas (Foto: Renan Emilio - Amador Esporte TV)


A grande decisão foi entre as equipes Dannone FC e Córrego Dantas FC a partida que definiu o campeão da Série B foi bastante equilibrada e o jogo terminou empatado sem gols durante o tempo normal fazendo com que a partida fosse decidida nas penalidades. Na decisão por penaltis quem levou a melhor foi a equipe Dannone FC que conquistou o titulo da Série B pelo placar de 5 a 4.



Premiação da Série B (Foto: Renan Emilio - Amador Esporte TV)


Após a realização das partidas aconteceu a cerimônia de premiação para as melhores equipes do campeonato, além da premiação as 4 melhores equipes da Série B conquistaram o acesso para a Série A do Amador de 2023. O Campeonato de Futebol Amador 2022 é uma promoção da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Poços de Caldas em parceria com a Liga Poçoscaldense de Futebol e a Associação dos Árbitros de Poços de Caldas.




Kommentare


bottom of page