top of page

Copa Municipal de Futsal de Base "Energizando a Garotada" começa nesta quinta

A cidade de Poços de Caldas se prepara para receber a Copa Municipal de Futsal de Base "Energizando a Garotada", que terá início nesta quinta-feira, 06 de julho. A competição, totalmente gratuita, promete reunir jovens talentos do futsal da região em uma emocionante disputa esportiva.


A cerimônia de abertura da Copa ocorrerá no Ginásio da A.A. Caldense, a partir das 8h30, e contará com a presença das equipes participantes. Esse momento solene marcará o início oficial do torneio, que contará com jogos da 1ª rodada já no mesmo dia.


A Copa Municipal de Futsal de Base "Energizando a Garotada" é fruto de um projeto proposto pela Associação dos Árbitros de Poços de Caldas (AAPC) e está sendo realizado através da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, por meio do edital do Governo Estadual de Minas Gerais e da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDESE). A empresa DME, reconhecendo a importância do projeto, está apoiando e incentivando sua realização.


Além da cerimônia de abertura, que promete ser um momento de celebração e confraternização entre os participantes, os jogos da 1ª rodada da Copa Municipal de Futsal de Base "Energizando a Garotada" serão realizados nos ginásios da A.A. Caldense, Ginásio Vitório Togni e Ginásio Miguel Zanetti. Esses espaços esportivos serão palco de disputas acirradas e demonstrações de habilidades dos jovens jogadores.


A competição visa fomentar o esporte na cidade e proporcionar uma oportunidade de desenvolvimento para os talentos do futsal local. Através desse evento esportivo, busca-se promover a integração, o espírito esportivo e o crescimento pessoal dos participantes.


A Copa Municipal de Futsal de Base "Energizando a Garotada" é um importante marco no calendário esportivo de Poços de Caldas, e a expectativa é que o torneio proporcione momentos de emoção, fair play e descoberta de novos talentos. A entrada para os jogos é gratuita, convidando a comunidade a prestigiar e apoiar o esporte local.

Que venham grandes jogos e que a Copa seja um sucesso, inspirando e energizando a garotada em busca de seus sonhos no futsal!


Confira a tabela da competição:


Tabela-Oficial
.pdf
Fazer download de PDF • 1.65MB



Opmerkingen


bottom of page