top of page

Basquete Sub 13 da Caldense é campeão da LIDARP

Neste sábado (03) aconteceu no Ginásio da A.A. Caldense os jogos finais da LIDARP da categoria Basquete Masculino Sub 13. E a equipe que representa Poços de Caldas na competição, a A.A. Caldense conquistou o título da competição.


Pela manhã aconteceram os dois jogos válidos pelas semifinais, onde a Caldense enfrentou a equipe de Muzambinho e venceu pelo placar de 36 a 13 conquistando a vaga para a final. Na outra semifinal Pouso Alegre enfrentou a equipe de Santa Rita do Sapucaí e conquistou vitória pelo placar de 26 a 12.


Após os jogos das semifinais aconteceu a disputa de 3° e 4° lugar com o confronto entre Santa Rita do Sapucaí contra Muzambinho, a partida foi equilibrada do inicio ao fim e terminou com a vitória da equipe de Santa Rita do Sapucaí pelo placar de 18 a 17.


A grande decisão foi entre as equipes Caldense e Pouso Alegre e a equipe da casa conquistou a vitória pelo placar de 40 a 13 sobre Pouso Alegre e ficou com o título da LIDARP 2022 na categoria Basquete Masculino Sub 13. Após os jogos aconteceu a premiação das equipes. Destaque para o Cestinha da competição o atleta Juan Pablo da equipe de Pouso Alegre que também recebeu uma premiação.



Confira as fotos no link abaixo:




Comments


bottom of page