top of page

Assembléia Geral abre temporada 2023 da LIDARP


Na manhã deste sábado (4) aconteceu na cidade de Campestre a Assembléia Geral da LIDARP que marca o início da temporada de 2023 da Liga Desportiva do Alto do Rio Pardo. O evento contou com a participação de diversos representantes e dirigentes esportivos dos municípios que irão participar das competições da temporada de 2023.

Dentro da pauta da Assembléia Geral foram discutidos questões técnicas sobre as competições e também foi apresentado a prestação de contas do ano de 2022 aprovada por unanimidade pelos dirigentes esportivos presentes.

A diretoria da LIDARP também apresentou um plano de ações que acontecerá em 2023 em comemoração aos 20 anos da fundação da Liga. A LIDARP foi fundada a 20 anos atrás com o objetivo de desenvolver o esporte na região sul e sudoeste de Minas Gerais, promovendo assim a inclusão social, proporcionando uma melhora na qualidade de vida dos participantes e possibilitando o intercâmbio entre cidades e clubes participantes, além de contribuir diretamente com surgimento de talentos esportivos na região.

Para mais informações sobre a LIDARP acesse o site oficial www.lidarp.com.br


Comments


bottom of page