top of page

Curimbaba/Poços é Campeão da LIDARP 2022

Aconteceu neste sábado (27) no Estádio Bandolão em Poços de Caldas os jogos finais da LIDARP na categoria Futebol de Campo Masculino Sub 11. Os jogos decisivos do campeonato começaram pela manhã com a disputa das semifinais.


A primeira partida do dia foi o confronto entre as equipes Curimbaba/Poços contra a equipe de Muzambinho. A equipe Curimbaba/Poços conquistou a vaga para a final com a vitória em cima da equipe de Muzambinho. Na segunda partida das semifinais outra equipe de Poços de Caldas entrou em campo, a equipe Zico10/Coopoços enfrentou a equipe de Machado e conquistou a vitória e classificação para a final que seria disputada por duas equipes de Poços de Caldas.


Após a pausa para o almoço os jogos voltaram com a disputa de 3° e 4° lugar com o confronto de Machado e Muzambinho que terminou com a vitória da equipe de Machado.

A grande decisão da LIDARP 2022 na categoria Futebol Masculino Sub 11 foi um clássico entre duas equipes de Poços de Caldas, de um lado Academia de Futebol Yoorin Curimbaba e de outro Zico10/Coopoços. A equipe Zico10/Coopoços abriu o placar logo no começo da partida com um gol de pênalti. A equipe Curimbaba conseguiu o empate ainda na primeira etapa. O jogo continuou muito disputado e a partida terminou empatada, levando assim a decisão para os penaltis. E pelo placar de 5 a 4 nas penalidades a Academia de Futebol Yoorin Curimbaba conquistou o título da LIDARP.


Confira as fotos no link abaixo:



Comentários


bottom of page