top of page

A Volta da Volta ao Cristo Unimed

A tradicional corrida de Poços de Caldas está de volta! A 39ª Volta ao Cristo Unimed volta a acontecer neste domingo (15) na nossa cidade. Mas antes, durante o sábado(14), entre as 8h e 18h será feita a retirada dos números, chips, camisetas e demais peças que compõem o "Kit Atleta" no Clube Nikey em frente ao Estádio Ronaldão (local da largada).

Após dois anos sem a realização da prova devido a pandemia de Covid-19, a tradicional prova de corrida de Poços de Caldas será realizada neste domingo com a presença de mais de 1300 participantes que farão o percurso de 16km passando pelas avenidas João Pinheiro e Mansur Frahya, na zona oeste, ruas Junqueiras e Assis no centro, e pela estrada que contorna o Cristo, a Serra de São Domingos.

Este percurso é conhecido como um dos mais difíceis do Brasil, fazendo com que participantes de todas as regiões do país venham até a nossa cidade para participar deste desafio. A corrida será divida em duas categorias principais (masculino e feminino) e sub categorias com premiações em dinheiro, troféus e medalhas.


A 39ª Volta ao Cristo Unimed é uma realização da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. A corrida tem como patrocinador oficial a Unimed Poços de Caldas e conta com os parceiros Uniodonto, Supermercado Vila Sul, Sicredi, Uniben, Sicoob Agrocredi, Seguros Unimed, Unicred, Carvalho e Guerra Corretor de Seguros e Sanvel. E com o apoio de DMAE, DME, DEMUTRAN, Policia Militar de Minas Gerais e Guarda Municipal.



コメント


bottom of page